Antes tarde do que nunca

sábado, dezembro 15, 2012

 Lembram-se das prometidas fotos analógicas? Então, depois de muito tempo, aqui as tenho! Comprei um scanner que possa digitalizar meus negativos, apesar da digitalização por aqui não ser cara. Mas é uma experiência única digitalizá-los por você. É poder escolher qual fotografia você quer, na resolução que deseja e dentre outras coisas.
 As fotografias apresentadas no post foram mais para o lado experimental. Várias duplas exposições de diferentes tentativas. O resultado foi ótimo! Tenho de admitir que não esperava que sairiam tão legais, pois usei uma câmera bem antiguinha que estava guardada aqui em casa há tempos: a Kodak KB10. Não estava acreditando que ela sequer funcionasse ou me surpreendesse. Algumas também foram com a fisheye one, as quais também ficaram muito bacanas! E todas estas fotos me fazem querer ainda mais continuar com a jornada analógica. <3.

new perspective

We've just become part of the sky

Sem título

13

Sem título

Last flowers

Espero que gostem! :)

Talvez Também Goste de

5 commenti

  1. Que fotos incríveis! Amei, queria ter esse talento!

    http://florescerepalavrear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado *-* ficaram lindas!
    Essa segunda parece que a câmera está misturada com as nuvens, assim como a antepenúltima haha mas eu ainda gostei mais da penúltima por causa do sol *-*
    Essas câmeras analógicas são muito amor né? estou cada vez mais apaixonada pela minha ♥ elas são surpreendentes!
    E continue tirando mais fotos com ela e postando aqui porque eu quero ver,viu? hehe
    beijos ;*

    http://bruine.tagarelando.net/

    ResponderExcluir
  3. ficaram lindas.vou te adicionar no Flickr =3
    b l o gFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Vi que você postou no blog da Amanda (My Vintage Mood) que uma amiga sua comprou uma mochila com a bandeira do UK em um brechó aqui em Curitiba, você sabe qual é?! Obrigada, bjs!
    Ah, amei suas fotos e seu blog, parabéns *-*

    ResponderExcluir