Sobre

Olá, eu sou o Willian! Mas, sinceramente, prefiro que me chamem de Will. Tenho 21 anos, sou de Curitiba, (quase) me formando em Design Gráfico e tendo a fotografia e ilustração como hobbies. Atualmente estou morando em Turim, na Itália, pelo intercâmbio do Ciência sem Fronteiras! E também, adoro aprender línguas estrangeiras e escrever (seja contos, frases ou até mesmo compor letras de músicas).
Tenho uma relação de amor e ódio com o Design e este está presente em mim desde os tempos do orkut; quando eu conheci os programas de edição e aos poucos passei a explorá-los, indo do FireWorks ao Photoshop! Se estiver curioso sobre alguns projetos feitos por mim, você pode ver o meu portfólio. :)

-
SOBRE O BLOG

Cielo
cie.lo /ˈtʃɛlo/
(clique na palavra para escutar)
sm 1. céu, firmamento. 2. fig paraíso.
Grigio
gri.gio /ˈgridʒo/
(clique na palavra para escutar)
sm cinza, a cor cinza.

O Cielo Grigio nasceu em 6 de setembro de 2011, mas como C'est Captivant e endereço de sharingtheculture. Ao início era colaborativo; com as minhas duas melhores amigas, a Mayara e Amanda. Apesar delas não terem continuado por aqui, eu me propus a mantê-lo ativo.
No entanto, eu o abandonei desde 2013 por não me sentir tão inspirado em prosseguir. Mas o bom é que as coisas mudam, não? Agora que comecei meu intercâmbio acredito que terei muita coisa legal para compartilhar e servirá como um diário-de-bordo-virtual e espero poder transmitir boas experiências. O nome atual significa céu cinza em italiano - mas não quer dizer que transmita algo ruim para mim - porque é algo que faz Turim se conectar a Curitiba (ambas possuem este ambiente mais acinzentado e este, ao menos para mim, traz uma certa sensação contemplativa de "calma"). Então, este é o objetivo: mostrar àqueles que tenham interesse em contemplar o que um dia foi desconhecido por mim e não deixar que estes sentimentos aos poucos sumam da minha memória. <3