Garotas e uma Zenit 12XP

terça-feira, janeiro 08, 2013

"Zenit 12XP" por Sabino Parente.

 Um post para contar novidades e desejar um feliz dia do fotógrafo! Seja amador, profissional, digital ou analógico. Que possamos estar cada vez mais fotografando! E para aqueles que são analógicos como eu: Que os filmes não parem de ser produzidos e que existam por muitos e muitos tempos. Feliz dia do fotógrafo!
 Há tempos que eu disse que tinha comprado este maravilha russa chamada Zenit 12XP. A minha teve um momento de história triste, porque assim que chegou, a pequena deu problema no obturador. Foi desesperador! Mas mandei consertá-la e ela está firme, forte e funcionando! O filme que eu usei foi um Kodak Ultramax 400 e eu gostei muito da coloração. Acredito que o que encanta é que a pequena é uma SLR e então se pode configurar melhor, apesar dela não ter muitas opções para a velocidade do obturador. Mas o foco dela é excelente e se consegue tirar fotos de retrato encantadoras! Zenit é pura paixão! Agora pretendo usar um Kodak Pro Image 100 nela. E também, logo usarei a Juice Camera. Em breve mais um relato deste amor analógico. <3

Zenit 12xp

Sem título

1933

1933

Abraços!

Talvez Também Goste de

4 commenti

  1. Que lindas fotos Will! Adoro fotografia analógica também! (:

    E obrigada pela visita e comentário. Adorei esse espaço também, dei uma bela fuçada já! rs

    Abraço! (:

    ResponderExcluir
  2. Zenit <3 Sao apaixonantes, aposto que tds que tem a amam. Meu primo tem essa e faz fotografias assim maravilhosas, ja eu tenho a Zenit 122 que tb a amo <3 Parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã de fotografias, mas sou bem amadora!
    Adorei o blog de vocês. feliz dia do fotógrafo bem atrasado e que este ano seja cheio de bons cliques!

    Estarei por aqui mais vezes!
    Abraço!

    ResponderExcluir