Charade (1963)

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Audrey Hepburn

Eis mais um filme da querida Audrey Hepburn. Charade é de 1963 tem de tudo para encantar: é um filme com suspense, comédia, aventura e também romance! Audrey retrata Regina Lampert, uma rica mulher que está a ponto de se separar de seu marido. Ao chegar de uma viagem, vê que perdeu tudo em sua casa e recebe a notícia que seu marido foi assassinado durante uma viagem de trem, e que também teria sacado todo o dinheiro do casal (cerca de 250 mil dólares).
 Então ela descobre que está na suspeita de estar com o dinheiro e que este foi roubado por seu marido e ex-colegas durante a Segunda Guerra Mundial. Após isto, ela conhece Peter Joshua (estrelado pelo saudoso Cary Grant), um homem que está interessado demais no dinheiro e que também muda sua identidade constantemente. Ao decorrer da história, tudo vai ficando cada vez mais mais tenso pois um a um dos ex-colegas morrem. Ficam as dúvidas no ar: Existe um impostor entre os próprios colegas? Quem os está matando? E com quem e onde está todo este dinheiro?

Cary Grant and Audrey Hepburn

Detalhes dão ainda mais beleza. O filme é retratado em Paris, o que já se faz encantador para muitos. Os cenários são sempre belos e bem decorados, desde o edifício mais belo até o hotel. No filme, vemos a bela arquitetura dos parques, estação de metrô (sem esquecer da entrada com ornamentos do Art Nouveau), feira de antiguidades e selos... E para quem se apaixonou pelas roupas, todas as quais são usadas por Audrey são da grife Givenchy.

Audrey Hepburn

A trama consegue envolver do início ao fim. Apesar de não ser um dos mais famosos filmes de Audrey ou de Cary Grant, é ótimo para recordar e assistir mais de uma vez. <3


Se quiserem assisti-lo, está no youtube e no netflix (este com maior qualidade). :)

Talvez Também Goste de

1 commenti

  1. Oi Will, antes quero te agradecer pelo seu comentário e te dizer que fiquei muito feliz em saber que você gostou do meu blog! Já dei uma lida aqui no seu e gostei muito também. Eu nunca vi esse filme da Audrey, e fiquei com muita vontade, parece ser muito interessante e lindo (por ser em Paris! haha). Por falar em Paris, a fonte do header do meu blog é a fonte usada no metrô da cidade luz!

    beijos pra você e para as meninas do blog :)

    ResponderExcluir